12 de dezembro de 2014

Motivos da Persistência

Motivos da Persistência 

Meu Pai sempre falava e ratificava que, o Negócio Certo era aquele que eu me mantivesse ao lado de quem ia vencer, e, eu sempre segui seus mandamentos. Hoje vejo esse ensinamento como uma vantajosa ferramenta para o Sucesso na vida e em tudo que construo.
Quando conheci alguns atores e produtores, divulgadores e todos que se envolvem e se desenvolvem, para alimentarem seu sonhos e daqueles que buscam incansavelmente seu lugar à sombra, lembrei das palavras, Dele, que é meu maior herói, e sempre tenho procurado os Tops, os que sempre se atualizam. 
Minha mãe com pouco estudo, afirmava que eu tinha que me preparar para enfrentar os Gigantes do dia -a-dia. Ela sempre soube se virar com o que tinha recebido, porém sabiamente não me deixava me envolver com falácias.
Tenho me juntado a grandes que já construíram grandes coisas e estão vencendo...É...Acho que estou no lugar Certo, procurando sempre acreditar e me envolver com coisas verdadeiras e ciclos fartos e consistentes e futuristas.
Segundo alguns relatos Thomas Edson, concluiu a o grande feito "que é a lâmpada incandescente", após sucessivos erros, que relatam que foram 9.999, e a maioria das pessoas desistem no primeiro obstáculo.
Stephen P Robbins: Depois que [Thomas Edison] tentou, 9-999 vezes, aperfeiçoar a lâmpada elétrica, sem sucesso, alguém perguntou: Você vai inteirar os 10.000 fracassos? Ele respondeu: Eu não fracassei. Apenas descobri uma outra maneira de não inventar a lâmpada elétrica."Depois que [Thomas Edison] tentou, 9.999 vezes, aperfeiçoar a lâmpada elétrica, sem sucesso, alguém perguntou: Você vai inteirar os 10.000 fracassos? Ele respondeu: Eu não fracassei. Apenas descobri uma outra maneira de não inventar a lâmpada elétrica."
Por vezes não conseguimos, é porque ainda não alimentamos 
satisfatoriamente nossos cérebros na direção da construção sólida e dia após dia, passo a passo.
Depois de variar e testar por várias vezes, muitos sistemas vejo a grande vantagem de se construir um Negócio Online, de Internet, pelas comissões e imperdíveis ganhos. Negócios que já nascem com Saúde, preparados para dividir ganhos, dividendos.
Verifique, certifique e Persista, Liberte-se, para ir ao encontro do Sucesso.

                                                                                      Por Alvaro Jaazel


                                                                                                                  

Nenhum comentário:

O sucesso é construído à noite!

"Durante o dia você faz o que todos fazem. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho , sem sacrificar feriados e doming...