24 de maio de 2014

Reerga Sonhos




                               Conselho....                     
Pare de se abandonar quando o que você mais deseja ameaça arrombar sua porta. 
Oportunidades são como crianças… e hoje é dia de brincar.
Quando ninguém acreditar que você deve arriscar, aprenda que é só a sua opinião irá contar.
       Motivação...  
Vá logo ali vencer. E não volte.
Até porque, a maioria das pessoas ainda vão estar paradas aqui, comentando sobre a vida de um outro alguém.

                               Atitude...                                
Sequer mude de assunto ou mesmo ouse olhar para os lados. É dia de chuva, relâmpagos, trovões, é dia de barulho. O seu barulho.

                                                                              Hoje é...                                                       



Dia de rasgar crenças e reerguer sonhos .



Texto adaptado: João Alexandre Bora Coach e Psicólogo




21 de maio de 2014

Sabe Ganha




Sera que você, como eu também já esta aborrecido de investir e não ganhar nada? Um grande amigo meu me recomendou este programa. Custo inicial de apenas 24 reais , sem custos fixos ou mensalidades, sem necessidade de patrocínio                                                                : Você recebe pagamentos de 100% de comissão direto na sua conta! http://www.sabeganha.com/?suid=jtrajano

Psicologia das cores

Psicologia das Cores
» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «.

20 de maio de 2014

Você é Reativo ou Proativo

Mahatma Gandhi: viva cada dia como se fosse morrer amanhã e aprenda cada coisa como se fosse viver para sempre.







 Sucesso

 Mestrado do Sucesso

 Detox Solange Frazão

 Detox Solange Frazão

 Fórmula Negócio Online

 Fórmula Negócio Online

 Fórmula Negócio Online

 Fórmula Negócio Online

 Quer um Negócio de Sucesso?

 Que um Negócio de Sucesso?



VOCÊ É REATIVO OU PRÓ-ATIVO?

“Diz o preguiçoso: Um leão está no caminho; um leão está nas ruas” (Bíblia, livro de Provérbios, capítulo 26, verso 13)

A apatia e o comodismo são as principais causadoras de nossas frustrações profissionais e pessoal. A rotina mata – que nem um leão – nossa vontade de mudar e melhorar as coisas à nossa volta.

Se há obstáculos (e sempre haverá) às nossas carreiras e projetos pessoais, precisamos enfrentá-los pró-ativamente, ou seja, não apenas reagindo às circunstâncias, mas tomando a iniciativa.

- Você acha que grande parte do que ocorre à sua volta e em seu ambiente de trabalho é por culpa dos outros (governo, chefias, cônjuge, etc.)?
- Na maioria das vezes, você prefere “esperar para ver” quando uma nova situação surge?
- Quando você recebe um diagnóstico médico, ouve-o sem questionar?
- Você lê as mesmas revistas ou jornais todo dia?
- Assiste televisão mais que 1 hora por dia?
- Raramente lê um livro?
- Acha que bons políticos serão a solução para o Brasil?
- Seu trabalho é quase impecável, e dificilmente alguém poderia fazê-lo melhor?
- Em uma viagem turística, se limita a observar os locais indicados pelos guias?
- A última vez que você criou algo novo (um artigo, uma poesia, uma frase, um novo método de trabalho, etc.) foi há mais de 60 dias?
- Você é a favor da CPMF (imposto sobre o cheque)?
- Você acha que, na grande maioria das vezes, sempre tem a razão (com o chefe, com sua esposa e familiares, no trânsito, etc.)?

Se você respondeu “sim” à maioria das questões acima, provavelmente suas atitudes são mais reativas que pró-ativas, ou seja, você está agindo passivamente, esperando as coisas acontecerem, perdendo oportunidades e deixando a vida acontecer.Então, como ser mais pró-ativo?


Seguem algumas dicas:
  • Observe - você poderá aprender muitas coisas novas e agir de forma mais eficaz se parar algum tempo por dia para observar e refletir sobre o que faz e pensa - seja consultor de si próprio!

  • Escreva suas idéias e pensamentos – mesmo que, aparentemente, sejam absurdos. Aos poucos, você aprenderá ordenar seus conhecimentos e observações para aplicações práticas.
  • Não aja de imediato. Ao perceber mudanças ocorrendo, não faça a primeira coisa que lhe vem à mente. Reflita. Pergunte. Consulte. Pesquise na internet. Leia. Aprenda. Depois, pratique.
  • Deixe de elogiar-se. É bom perguntar aos outros o que eles pensam de você - nem sempre eles estarão corretos, mas muitas críticas podem ter alguma base - que tal mudar de atitude?
  • Pare de pensar como todo mundo. Você votou naquele candidato porque a pesquisa de opinião pública o levou a isto? Lamento, você está errado. Não pense igual, pense independentemente! Saia do "mesmismo".
  • Arrisque-se a mudar. O que aconteceria se você mudasse (para melhor)? Então, motive-se e comece agir (mas faça-o com consciência e cautela).
  • Veja um problema de vários ângulos. Será que o homem veio mesmo do macaco? Alguém pensa diferente? Porquê? Não acredite em tudo o que a ciência, a religião, os filósofos e ideólogos despejam na mídia! Pesquise e comece a ter idéias próprias!
  • Participe de uma causa social. Você enxergará os problemas humanos de outro ângulo - verá que seus problemas são minúsculos, diante da imensidão das necessidades não supridas!
  • Escolha amigos que lhe digam a verdade (bem na cara!). Eu detesto bajuladores. Fujo deles. Meus melhores amigos são os corajosos - aqueles que tem a coragem de dizer que estou errado, e porquê. São estes que eu valorizo e prefiro.
  • Saiba que você vai errar muito ao longo do caminho. Não se estresse, o importante é entender o que foi feito de errado, aprender com o erro e não fazer de novo.
                                                                                            Por: Júlio César Zanluca





O sucesso é construído à noite!

"Durante o dia você faz o que todos fazem. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho , sem sacrificar feriados e doming...